A foto de perfil diz muito sobre a pessoa?

16 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

Talvez..........

Attachment image
  • Bruno
    Lv 7
    Há 1 mês

Quem vê cara não vê coração.

• Há 1 mês

O que pensar de um cara que coloca foto de anime e outra de desenho? Que os 2 são fracassados! Possivelmente sim.

• Há 1 mês

Acredito que não. pode haver muita falsidade nas palavras ou imagens.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Não sei,pode ser que sim. A foto do meu perfil ficou um pouco zoada,agora que percebi,isso indica que sou uma pessoa muito atrapalhada e que vive pagando micos.

• Há 1 mês

depende , talvez, acho que claro, mas talvez

• Há 1 mês

Analisemos primeiro a função de uma foto de perfil: resumir, em uma imagem, o que a pessoa é, quem ela é e seu lugar no mundo. Faz parte de sua identidade(pelo menos nas redes sociais). Seguindo esta linha de raciocínio, você talvez pense: "então sim, diz muito sobre ela". Mas ÀS VEZES pode não ser exatamente assim.

As redes sociais são o "escape" da vida dura e maldosa das pessoas.O que as pessoas não fazem em vida social, fazem em vida virtual - mas não entraremos em detalhes sobre isso - e tornam isso cotidiano.

Porém muitas vezes o perfil de alguém no "Facebook" é apenas um disfarce do que a pessoa é - e os fatores que podem disfarçar a real pessoa podem ser vários: traumas de infância(mencionemos este, nesta resposta, caso o leitor se interesse, como parte da psicopatologia) e vazios sociais.

Voltando especialmente para a FOTO DE PERFIL: ela resume uma pessoa em poucos elementos visuais. Um funkeiro não irá vestir, na maioria dos casos(não em todos) uma roupa social para sua foto de perfil: ele PRECISA, inconscientemente, defender o seu EU na sociedade, quem ele é ou pelo menos declara(aqui entra os "disfarces sociais") ser.

Lembre-se: em TODA situação, em TODO momento o homem tentará defender quem ele é(desde a época dos homens da caverna era assim).

Fonte(s): to cum preguiça de colocar
  • Há 1 mês

S. .

• Há 1 mês

Mais ou menos...

• Possivelmente diz

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.