Mayara perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 1 mês

O que acontece se vc tomar 10 comprimidos de sertralina e amitriptilina? ?

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

    Já tomei no passado, não aconteceu nada, só me deu ânsia de vômito.

    É Eu era meio "abusador" de anti depressivos.

  • Gui
    Lv 5
    Há 1 mês

    Já tomei quase 10 comprimidos de 25mg, foi horrível, fiquei sentindo um aperto muito forte no peito, ficou urinar ficou extremamente difícil, o intestino ficou preso por uma semana depois disso, boca seca... foi ****

  • Palo
    Lv 7
    Há 1 mês

    Poderá ficar muito mal: todo lerdo, se urinando, babando, se kagando, desmaiando, até aleijado para o resto da vida. Só dando trabalho para a sua família em cima de uma cama.

    Conheço pessoas que fizeram terapia e estão ótimas atualmente. Você deve procurar um psicólogo que faça terapia, mas o ideal seria procurar também um médico psiquiatra, porque ele pode receitar um remédio apropriado.

    Se você não tem plano de saúde ou convênio, procure um CAPS - Centro de Atenção Psicossocial, que é GRÁTIS (veja a listagem dos endereços no Google); ou um Hospital Universitário, que também é gratuito, ou Santa Casa (que as vezes é grátis pelo SUS). Quanto mais cedo melhor, mais fácil é a solução.

    Na crise: ligue para 188 ou para 141 . É grátis. Muito bom ! ou contate http://www.cvv.org.br/

    Conheça também : https://terapiando.com.br/ (Terapia online)

    Procure relaxar, fazendo Yoga, natação, curso de teatro, dança, ginástica, meditação, etc. Procure apoio de um grupo jovem.

    Como complemento, busque também um apoio pessoal / espiritual. Procure o responsável pelo Grupo Força Jovem em um dos endereços abaixo (veja na tua cidade), porque ele está preparado para te orientar e ajudar a se libertar desta situação: http://www.universal.org/enderecos/

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Sla..

    ...

    ...

    .

    ...

    ...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    pode dar volta ao estômago

  • Alfred
    Lv 7
    Há 1 mês

    NAO TOMA issos comprimidos se NAO sao seus remedios- antes de nada...por favor....

    aum SE sao seus - acredito que e cobtraindicado a mezcla de esses sortos de preparados/ substancias…

    tem perguntas que se deben fazer na vida real, em seu lugar….

    EVITA , por favor, repito, EVITA - e ALEM dos remedios- cualquiera maneira de aum tentar a danharte ou a tirarte a vida- sea o que sea....

  • Há 1 mês

    Eu tomei 7 de amtriptilina 25mg deu gastrite! Agora tomo Omeprazol pra curar!

  • Toma e volta para nos contar.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Vai ver o por do Sol com Lúcifer.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.