Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 4 semanas

Se não querem engravidar porque transam sem camisinha? será que é só p/assassinarem os bebês?

Atualizada:

No Brasil, o aborto é considerado um crime, com penas previstas de 1 a 3 anos de detenção para a gestante, e de 1 a 4 anos de reclusão para o médico ou qualquer outra pessoa que realize em outra pessoa o procedimento de retirada do feto. um dia todos serão pegos ou pelo homem ou por Anage o Magnificou Senhor dos inocentes é só uma questão de tempo..........

12 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Pois é, tbm não entendo...

    • Há 3 semanasDenunciar

      👩🏼‍⚕💥 MARIA ENFERMEIRA - CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL PFIZER DIRETAMENTE DO SUS 💊Pronta entrega PRA TODO PAIS enviamos via sedex ou motoboy para algumas regioes, ENVIAMOS TODA REGIAO

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904


      CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL 💊

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    eu transei COM camisinha e tomava remédio e msm assim engravidei! nenhum método é 100% eficaz, toma no ** abortei mesmo. Pq o corpo é MEU! meninas comprei meu remedio com eles 21995627936, se vcs quiserem tambm comprem, pq ngm tem que decidir pelo corpo de seu ninguém.

    • Há 3 semanasDenunciar

      👩🏼‍⚕💥 MARIA ENFERMEIRA - CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL PFIZER DIRETAMENTE DO SUS 💊Pronta entrega PRA TODO PAIS enviamos via sedex ou motoboy para algumas regioes, ENVIAMOS TODA REGIAO

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904


      CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL 💊

  • Há 4 semanas

    É o fogo na hora da transa.....

    • Há 3 semanasDenunciar

      👩🏼‍⚕💥 MARIA ENFERMEIRA - CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL PFIZER DIRETAMENTE DO SUS 💊Pronta entrega PRA TODO PAIS enviamos via sedex ou motoboy para algumas regioes, ENVIAMOS TODA REGIAO

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904


      CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL 💊

  • Há 4 semanas

    ((((((*******)))))

    Acho que não nos cabe Julgar ninguém porém, para aquelas que querem engravidar, minha dica é essa:

    http://bit.ly/2lE0iRG

    • Há 3 semanasDenunciar

      👩🏼‍⚕💥 MARIA ENFERMEIRA - CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL PFIZER DIRETAMENTE DO SUS 💊Pronta entrega PRA TODO PAIS enviamos via sedex ou motoboy para algumas regioes, ENVIAMOS TODA REGIAO

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904


      CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL 💊

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    É pra isso mesmo

    • Há 3 semanasDenunciar

      👩🏼‍⚕💥 MARIA ENFERMEIRA - CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL PFIZER DIRETAMENTE DO SUS 💊Pronta entrega PRA TODO PAIS enviamos via sedex ou motoboy para algumas regioes, ENVIAMOS TODA REGIAO

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904


      CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL 💊

  • Há 2 semanas

    Vdd se elas corressem atrás de preservativos igual correm atrás de remédios pra aborto como vemos aqui elas não engravidariam agora querem matar o feto

  • Flor
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Vdd tbm concordo

    • Há 3 semanasDenunciar

      👩🏼‍⚕💥 MARIA ENFERMEIRA - CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL PFIZER DIRETAMENTE DO SUS 💊Pronta entrega PRA TODO PAIS enviamos via sedex ou motoboy para algumas regioes, ENVIAMOS TODA REGIAO

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904


      CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL 💊

  • Silas
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Eu tenho duvidas se preferia ter sido abortado ou sofrer o tanto que sofri.

    • Há 3 semanasDenunciar

      👩🏼‍⚕💥 MARIA ENFERMEIRA - CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL PFIZER DIRETAMENTE DO SUS 💊Pronta entrega PRA TODO PAIS enviamos via sedex ou motoboy para algumas regioes, ENVIAMOS TODA REGIAO

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904


      CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL 💊

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Verdade! Se gostam tanto de fornicarem como animais, pq não se previne cacete.

    • Há 3 semanasDenunciar

      👩🏼‍⚕💥 MARIA ENFERMEIRA - CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL PFIZER DIRETAMENTE DO SUS 💊Pronta entrega PRA TODO PAIS enviamos via sedex ou motoboy para algumas regioes, ENVIAMOS TODA REGIAO

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904


      CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL 💊

  • Há 4 semanas

    Hoje é dia temos camisinha, anticoncepcional, diafragma, pílula do dia seguinte, diu ,etc . Hoje em dia não justifica

    • Há 3 semanasDenunciar

      👩🏼‍⚕💥 MARIA ENFERMEIRA - CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL PFIZER DIRETAMENTE DO SUS 💊Pronta entrega PRA TODO PAIS enviamos via sedex ou motoboy para algumas regioes, ENVIAMOS TODA REGIAO

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904


      CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL 💊

  • Há 4 semanas

    Simmmmmmmmmmmmmm

    • Há 3 semanasDenunciar

      👩🏼‍⚕💥 MARIA ENFERMEIRA - CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL PFIZER DIRETAMENTE DO SUS 💊Pronta entrega PRA TODO PAIS enviamos via sedex ou motoboy para algumas regioes, ENVIAMOS TODA REGIAO

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904


      CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL 💊

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.