Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

O que mais lhe preocupa na vida?

56 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    1) Perder minha mãe, eu sei que esse dia vai chegar vou sofrer mas tomara que demore muito

    2) não ter meus sonhos de viajar pelo mundo realizados

    3) Não ser um profissional qualificado e bem pago

  • Há 1 mês

    O medo enorme que eu tenho de nao arrumar um bom emprego na minha area...

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Infelizmente o dinheiro ...

    Preciso dele para me sustentar e não passar necessidade no futuro ...

  • Há 1 mês

    deixar de fazer oq realmente queria e me arrepender

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    O fato de saber que existem muitas pessoas com fome, sem moradia, abandonadas, enquanto que o governo nada faz, para reverter esse quadro.

  • Maria
    Lv 7
    Há 1 mês

    Do nosso país ficar pior do que a Venezuela.

  • Há 1 mês

    Ficar sem dinheiro

  • Há 1 mês

    Na minha vida no caso seria a falta de emprego kkk

  • Há 1 mês

    o medo enorme de um dia não ter dinheiro nenhum

  • Há 1 mês

    Deixar de trepar!

  • Há 1 mês

    Boa tarde, Dante A., duas coisas: uma é a mesma do anônimo que tem mil sonhos e ideias e a outra é ter que lidar c.o.m. depressão e insônia que me torturam há quatro anos!

    De qualquer forma, já estou me sentindo bem mais vivo por dentro e por fora fazendo meus quadrinhos e livros da série Confusões Conjuntas que eu mesmo criei (é uma c.o.m.é.d.i.a. dramática em quadrinhos e uma c.o.m.é.d.i.a. dramática de aventura em livros)!

    Se quiser, acesse meu blog e minha página de Confusões Conjuntas: quadrinhos e literatura, os endereços estão nos c.o.m.e.n.t.á.r.i.o.s. dessa minha resposta!

    Fonte(s): Yahoo! Respostas, meus mil sonhos e ideias sem dinheiro, minha depressão, minha insônia, meus quadrinhos e livros da série Confusões Conjuntas e eu mesmo!
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.