Porque algumas respostas somem das perguntas?

Tipo eu vejo a resposta na notificado quando clico na pergunta não está lá? 

5 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Infelizmente isso acontece bastante....a resposta foi pro limbo.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    O famoso "BURACO YAHOO"

  • Há 4 semanas

    O Yahoo assim como qualquer site contém erros!

  • Há 4 semanas

    Algum usuário desocupado e mal amado deletou !

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Porque esse site é uma bos.ta o submundo da internet, a escrotisse humana

    CÊ ACHA QUE IA FUNCIONAR ISSO?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.