Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloModa e Acessórios · Há 1 mês

Qual a marca de seu tenis preferido ?

Atualizada:

O meu Ardidas ......................

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Rainha ou Kichute

  • Há 1 mês

    All star...........

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Não  tenho preferência de marca.

  • Há 1 mês

    Meu tênis  preferido é All Star 

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Sendo bonito, confortável e barato, não tenho preferência de marca.

  • Há 1 mês

    Adidassssssssssssss

  • Shoran
    Lv 4
    Há 1 mês

    cara sempre que vou comprar um tênis eu prefiro Nike ou Adidas!

  • Anônimo
    Há 1 mês

    O meu Ardidas ......................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.