Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolícia e Aplicação da Lei · Há 1 mês

Porque todo policial civil é *****?

6 Respostas

Classificação
  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    KkkkKklllllllll

  • Anônimo
    Há 1 mês

    C 0 R N 0?

    ...................

    E eu sei lá..

    Acho que seja porque trabalham d+ ficam até 24H longe de casa..Aí a patroa tem Altas oportunidades... KKKKKKKK

    • B.Há 4 semanasDenunciar

      Acho q a ex d meu irmão engravidou numa "oportunidade" dessas e o idiota assumiu e cria como se fosse dele!😆🐂👧🏻

  • Tudu viadooooooo

    • B.Há 4 semanasDenunciar

      Se meu irmão é ele tá disfarçando muito bem, até filha tem, mas em minha opinião essa filha é um "par de chifres" dele!🐂😆👧🏻

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Deve ter uns que não.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    é........ ?

    só sei que são arrogantes e se acham donos da verdade, só isto.

  • Gostoso???!!! Eu não sei.... Só sei que sou gata

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.