Pink perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 1 mês

Deixo Meu cabelo crescer ou não?

Assim , Tenho essa dúvida a bastante tempo só q nunca tive coragem de deixar crescer por opinião alheia eu não ligo muito mas quando me vejo no espelho sinto q tô realmente feio , meu cabelo não é bom, ele é crespo e eu queria deixar crescer pra cachear ou enrolar porém eu sou pequeno e meu cabelo é ruim tenho medo de não ficar do jeito q eu quero e ser um tempo em vão ou medo de ficar feio . Acho Q não combina comigo por eu ser pequeno mas eu tenho uma vontade imensa de deixar crescer . Quero saber se ele ficaria cacheado mesmo ele sendo "duro" crespo , cortei ele todo igual a alguns dias e ta muito feio pois ta pequeno e sem definição alguma.

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

N sei, faz o que vc se sentir melhor, é cabelo, qualquer coisa vc corta se n ficar bom, mas se vc ficar com medo nunca vai fazer nada na vida. Just do it!

• Há 1 mês

Eu tenho cabelo ruim também,alisei e to pensando em deixar crescer até a altura da bochecha,eu tinha a incerteza de mexer no cabelo também então eu arrisquei,e to curtindo bastante.

• Lv 7
    Há 1 mês

Eu também sempre quis ter cabelo e deixei crescer um dia. Tiram comigo todo santo dia na rua, mas eu não consigo me ver de outro jeito

• PinkHá 1 mêsDenunciar

Mas tem Q cuidar po , da pra ficar mas com ele muito grande e tendo devido cuidado certo. O teu fica como mesmo?

• Há 1 mês

Tbm to nessa kkkk meu cabelo é um 3c to a uns 4 meses sem cortar e to me sentindo feio pra ******* kkk

• PinkHá 1 mêsDenunciar

É assim msm fé pra nos, uma hr fica bomm só n desiste

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Vo­cê n­ão sa­be n­e­m e­u!

• Há 1 mês

Complicado, sugiro pesquisar no google. Ou deixa crescer mesmo, se n ficar bom, só cortar ..

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.