Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

Se você pudesse viajar no tempo, ia preferir ir para o passado ou o futuro?E o que você iria fazer?

6 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Do passado eu já saí, preferiria visitar o presente só pra ver as novidades da tecnologia. Não gostaria de saber nada sobre o que me reservaria, isto é, se estava bem ou mal.

  • Lionel
    Lv 7
    Há 1 mês

    Creio que vivemos na época menos pior. No passado não tinha nem água encanada, no futuro o mundo vai estar caótico.

  • Há 1 mês

    Eu iria para o futuro

  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kant
    Lv 4
    Há 1 mês

    O futuro,cara como será que vai ser os anos 3000?Será que já vão existir os carros voadores?Deve ser da hora!

  • Há 1 mês

    Dar um pulo no futuro para saber como vão ser as coisas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.