Palpites rodada 26 brasileirão série A 2019?

Csa x Atlético- MG

Grêmio x Bahia

Fortaleza x Flamengo

Cruzeiro x São Paulo

Palmeiras x Chapecoense

Goiás x Corinthians

Vasco x Botafogo

Avaí x Internacional

Santos x Ceará

Fluminense x Athletico-PR

Valendo MR...

cravar o placar = 3 pontos;

acertar quem vence ou se dá empate = 1 ponto

Atualizada:

Tem uma resposta de um user em anônimo que não foi considerada porque foi respondida depois de todos os jogos terem acabado ... mas aqui está o link para os palpites para rodada 27: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

21 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Csa 2x2 Atlético- MG

    Grêmio 3x1 Bahia

    Fortaleza 0x2 Flamengo

    Cruzeiro 1x3 São Paulo

    Palmeiras 4x0 Chapecoense

    Goiás 2x2 Corinthians

    Vasco 3x2 Botafogo

    Avaí 1x3 Internacional

    Santos 5x2 Ceará

    Fluminense 3x3 Athletico-PR

  • Grêmio 1x0 Bahia

    CSA 1x2 Atlético-MG

    Fortaleza 0x3 Flamengo

    Cruzeiro 1x1 São Paulo

    Palmeiras 3x0 Chapecoense

    Vasco 1x0 Botafogo

    Goiás 0x1 Corinthians

    Santos 2x0 Ceará

    Avaí 1x2 Internacional

    Fluminense 1x2 Athlético-PR

  • Há 1 mês

    Csa 1x1 Atlético- MG (empate mesmo com galo em má fase)

    Grêmio 2x0 Bahia (jogo difícil pro Grêmio)

    Fortaleza 0x1 Flamengo (jogo duro para o líder Flamengo, com muitos desfalques)

    Cruzeiro 0x1 São Paulo (freguesia recente e má fase do Cruzeiro, contra um São Paulo em reconstrução)

    Palmeiras 2x0 Chapecoense (Chapecoense em má fase e Palmeiras oscilando)

    Goiás 1x1 Corinthians (mesmo com Goiás em boa fase e Corinthians em baixa)

    Vasco 2x1 Botafogo (Vasco crescendo, Botafogo tentando se firmar no meio da tabela)

    Avaí 0x1 Internacional (Inter faz as pazes com a vitória contra um Avaí em queda)

    Santos 3x1 Ceará (Santos indo bem, Ceará em queda apesar de ter vencido na última rodada)

    Fluminense 1x1 Athletico-PR (Fluminense melhorando, Athetico sem muita pressão por estar longe da disputa pelo título e já garantido na próxima libertadores com o título da Copa do Brasil),

  • Há 1 mês

    CSA 1 x 1 Atlético MG, Grêmio 1x 0 Bahia, Fortaleza 0 x 2 flamengo,,Cruzeiro 1 x1 São Paulo, Palmeiras 3 x 0 Chapecoense,Goiás 1x 0 Corithians, Vasco 1x1 Botafogo,Avaí0x2Internacional,Santos 3x0 Ceará,Fluminense1x2 Athletico PR

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Csa 2 x 1 Atlético- MG

    Grêmio 2 x 0 Bahia

    Fortaleza 1 x 2 Flamengo

    Cruzeiro 1 x 2 São Paulo

    Palmeiras x Chapecoense

    Goiás 2 x 1 Corinthians

    Vasco 2 x 1 Botafogo

    Avaí 2 x 2 Internacional

    Santos 2 x 1 Ceará

    Fluminense 2 x 1 Athletico-PR

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Csa 1x0 Atlético- MG

    Grêmio 1x0 Bahia

    Fortaleza 0x1 Flamengo

    Cruzeiro 1x1 São Paulo

    Palmeiras 1x0 Chapecoense

    Goiás 0x1 Corinthians

    Vasco 1x1 Botafogo

    Avaí 1x1 Internacional

    Santos 1x0 Ceará

    Fluminense 0x0 Athletico-PR

  • Leugim
    Lv 7
    Há 1 mês

    Csa 1x2 Atlético- MG

    Grêmio 2x1 Bahia

    Fortaleza 0x2 Flamengo

    Cruzeiro 1x3 São Paulo

    Palmeiras 4x1 Chapecoense

    Goiás 0x1 Corinthians

    Vasco 1x1 Botafogo

    Avaí 0x4 Internacional

    Santos 3x0 Ceará

    Fluminense 1x3 Athletico-PR

  • Há 1 mês

    Csa 0x1Atlético- MG

    Grêmio 2x1 Bahia

    Fortaleza 0x1 Flamengo

    Cruzeiro 0x1 São Paulo

    Palmeiras 3x0 Chapecoense

    Goiás 0x1 Corinthians

    Vasco 2x2 Botafogo

    Avaí 0x3 Internacional

    Santos 2x1 Ceará

    Fluminense 0x3 Athletico-PR

  • Lionel
    Lv 7
    Há 1 mês

    CSA 1x1 Atl. MG

    Grêmio 1x2 Bahia

    Fortaleza 0x2 Flamengo

    Cruzeiro 1x3 São Paulo

    Palmeiras 1x0 Chapecoense

    Goiás 0x0 Corinthians

    Vasco 1x1 Botafogo

    Avaí 0x1 Internacional

    Santos 3x0 Ceará

    Fluminense 2x1 Atlh.PR

  • Há 1 mês

    Csa 0x3 Atlético- MG

    Grêmio 2x0 Bahia

    Fortaleza 2x0 Flamengo

    Cruzeiro 0x2 São Paulo

    Palmeiras 3x0 Chapecoense

    Goiás 0x2 Corinthians

    Vasco 3x1 Botafogo

    Avaí 1x2 Internacional

    Santos 2x0 Ceará

    Fluminense 1x1 Athletico-PR

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.