Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaAjuda para Lição de Casa · Há 4 semanas

Você tem professor preguiçoso?

Meu professor de artes nunca escreveu na lousa e nunca passou lição.

Minha professora de geografia apenas passa lição, porém não sabe explicar nada, ela nunca explicou as atividades, ela só escreve na lousa e deixa lá, ela é bem burra

Vc já teve professores assim?

2 Respostas

Classificação
  • LucaSs
    Lv 5
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Muito ruim quando o professor não dá a minima pra ensinar o aluno da maior forma possivel

  • Há 4 semanas

    Logo quem. A matéria Artes é uma das mais inúteis no currículo, então ninguém tem interesse em fazer nada, inclusive o professor.

    Nunca tive um professor preguiçoso, ao contrário, todos excelentes profissionais.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.