Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

Eu amo meu namorado mas tem um garoto que eu gosto desde que conheci.?

Antes de começar a namorar eu gostava de outro garoto, passamos momentos inesquecíveis e que serão guardados para sempre, ele gostava( ainda gosta )de mim, mas o problema é que ele não sabia dos meus sentimentos, então o mesmo resolveu se afastar. Diante da situação eu simplesmente não entendia o que estava acontecendo. Foi daí em diante que fiquei próxima de um garoto, que depois de algum tempo acabamos por namorar, estamos com 6 meses atualmente, eu o amo, e sei que meu sentimento é verdadeiro.

À algumas semanas por coincidência comecei a conversar com o meu amigo que tinha se afastado de mim, dialogamos a respeito do nosso passado e como as coisas estão agora, acabamos por declarar um pro outro sentíamos e ele soltou que ainda me amava, e que não conseguia me esquecer, eu sinto um carinho enorme e uma vontade imensa de ficar ao lado dele. Depois dessa conversa eu olhei pra ele diferente, me despertou coisas diferentes.

Mas eu estou totalmente confusa com meus sentimentos.

Como posso amar a um, e gostar de oitro?

Eu não o trairia nunca.

Meu namorado não sabe da nossa história. E se soubesse ele não diria gostar. OQUE EU FAÇO??

Não há respostas ainda.
Seja o primeiro a responder esta pergunta.