a música Axé acabou mas a Bostaneja não acaba nem a pau?

Atualizada:

fato

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Enquanto houver cornos e pinguços no Brasil, a "música" bostaneja fará sucesso, ou seja, ainda vai durar muito essa mérda.

  • Ryouma
    Lv 6
    Há 1 mês

    As duas são horrível, mas gosto mais de alguns axés que sertanejo, como Luiz Calda e Aline Rosa.

  • Maria
    Lv 7
    Há 1 mês

    Fato triste meu....

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Tem algo mais horrível do que um estilo de música com influência afro-brasileira?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.