Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaQuadrinhos e Animação · Há 4 semanas

Coringa é tão ruim assim? Kkkkkkkk?

Ou é inveja da Marvel?

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 semanas

Talvez, eles estejam dizendo isso, porque o coringa interpretado por Heath Ledger no filme "Batman: o cavaleiro das trevas" de 2008, foi uma interpretação excelente/magnífica/espetacular, que será difícil de ser superada, mesmo que coloquem atores experientes para interpretar o personagem. Isso sem falar, que o enredo do filme, também tem que contribuir para com o ator, que for interpretar o personagem.

• Há 3 semanas

Melhor filme do ano

• Há 3 semanas

Só um pouquinho cara .

• Anônimo
    Há 4 semanas

Ruim? Eu achei o filme espetacular! Se tratando de filmes baseados em personagens de HQ fica no meu top 5 fácil ao lado de Cavaleiro das Trevas, Capitão América 2 e Vingadores Guerra Infinita e Ultimato.

Os 2 últimos Vingadores e o filme do Coringa eu vi no cinema, foi uma experiência maravilhosa com os 3 filmes. O final de Coringa é espetacular, os últimos 20 minutos me deu uma sensação muito boa ao assistir, eu não conseguia tirar o sorriso do rosto nos últimos minutos.

Não sou fanboy da Marvel ou DC, acho uma perda de tempo essas brigas entre os fãs. Mas espero de verdade que esse filme do Coringa vença o Oscar de melhor filme e Joaquin Phoenix de melhor ator. Seria mais uma conquista importante dos filmes baseados em HQ, independente se for Marvel ou DC.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Boa noite, anônimo, ainda não o vi, mas farei isso semana que vem!

Já quanto à Marvel Comics, ela disputa c.o.m. a DC Comics dentro e fora das bancas, mas isso nada tem de errado: os editores-chefes sempre jogam golfe juntos e ainda tem quem acuse as duas editoras de plágio mútuo!

Fonte(s): Coringa (filme), Marvel Comics, DC Comics, você próprio e eu próprio!
  • Há 4 semanas

Marvel é outra bostta

• Há 4 semanas

É um filme muito bom e envolvente, e tem fã da Marvel que não aceita.

• Há 4 semanas

foi um filme bem legal

• Há 4 semanas

Por mim é um ótimo filme,ele tem uma historia super triste e violenta e ainda consegue ser engraçado ao mesmo tempo,fora as ligações dele com o batman,é um baita filme

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.