Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

Galera perguntei minha nota de beleza a mulher ela disse " e para ser sincera " eu disse "é" ela disse "nota 1"?

Será que eea verdade ou zoação

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Deixa de se preocupar á toa, meu brother...

    Não está vendo que é de zoeira?

    Sabe que você se preocupa demais com a sua aparência e armou essa para você...

    Então desencana...

    Boa noite e até uma próxima. 🌙✌🏻

  • Há 1 mês

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Você é mestiço, pelo jeito.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.