Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaBiologia · Há 2 meses

Você já teve a infelicidade de se deparar com a temida barata d'água?

Uma abominação da América do Sul, que pode ficar na água ou voar, pode picar apesar de não ser peçonhenta e se alimenta de peixes, sapos, outros insetos e até pequenas tartarugas!

Attachment image

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Já ouvi falar dela, onde moro não tem. É um dos insetos mais horrorosos que já estudei.

  • Há 2 meses

    Não acredito q isso é uma barata....se eu visse uma, acharia q era algum tipo de besouro. Morro de medo de barata 😥

  • Anônimo
    Há 2 meses

    só aranha dgua

    .........

  • Eu nem sabia que existia , vou pesquisar sobre

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Eu já vi sim e elas estavam na água. Eu já ouvi falar que esse bicho é venenoso.

  • Há 2 meses

    Não, nunca vi algo parecido.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.