Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 4 semanas

o Bug do YR tem conserto?

5 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Pelo visto não tem não...

  • Paulo
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Tem,só quando terminar esse governo.......

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Eu acho que dou sorte pq quando acesso, não há bug. Creio que são bugs passageiros comuns a sites de perguntas e respostas.

  • Há 4 semanas

    Sim,é so a equipe do Yahoo trabalhar nesse bug e arrumar,mas eles deixam muito o site de lado

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Depende do cú....

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.