Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 4 semanas

Loira ou morena?

Attachment image

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Meninas boazinhas

  • Há 4 semanas

    Morena..........

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Uma que não seja **** e devassa.

  • Sandy
    Lv 4
    Há 4 semanas

    Ruiva .                  

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    dessa fota a loira é a mais gostosa, mas eu prefiro morenas

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Loira....................

  • LucaSs
    Lv 5
    Há 4 semanas

    A Morena, loira é passado

  • Há 4 semanas

    A que me quisesse

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.