• Ser professor é ajudar a escrever a história do futuro! Concorda?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Ser professor é ótimo

    Pode ficar com crianças o tempo todo

  • Há 4 semanas

    Também. Mas a história junta vários fatores.

  • LucaSs
    Lv 5
    Há 4 semanas

    Professor deveria ser mais valorizado, não só no aumento do salario mas tambem moralmente

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    de acordo

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

    que nada, minha professora não gosta de mim... eu tirei nota boa em todas as provas e ela queria tirar minhas notas sem motivo

  • Há 4 semanas

    Sggsgsgsggesggegegegegg

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.