Vc acha que agir assim é ser vingativo?

Suponha que riram e debocharam de vc, de uma forma tão vergonhosa, ao ponto de vc processar tal pessoa por danos morais.

Após tal pessoa ser citada e intimada pela Justiça, suponha ainda que vc dissesse:

"Engraçado que agora vc não riu mais de mim. Por que será?".

Agir assim é ser vingativo?

É vingança ou justiça ver o(a) outro(a) sentir o gosto amargo da ofensa e/ou zombaria praticada contra nós?

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Acho que não é vingança.

    Na verdade acho que qualquer pessoa pensaria em dizer algo do tipo. Meio que está no instinto, sabe?

  • Há 1 mês

    E se eu fosse aquela pessoa me vingava de você (voltava a te humilhar).

  • Ela sabe o que fez... Quem deve estar com vergonha é ela por ter zombado.... Fez certo!

    • Leão Branco
      Lv 7
      Há 1 mêsDenunciar

      Pior que tem uns anônimos aqui no site, que me ofenderam recentemente, que eu gostaria que sentissem o gosto amargo de terem me ofendido, SEM SEREM PROVOCADOS. Um deles levou na cabeça. Quero que os outros 3 também. Essa gente é covarde e mesquinha. Infestou todo o site.

  • 🤙
    Lv 6
    Há 1 mês

    ✝️JESUS CRISTO TE AMA 👍🏻

    ANTICONCEPCIONAL FALHA 😱🤰🤱

    SEXO ORAL TAMBÉM TRANSMITE AIDS

    CAZUZA MORREU COM 32 ANOS 🔥 AIDS

    RENATO RUSSO 36 ANOS 🔥 AIDS

    BÍBLIA:

    1 CORÍNTIOS 7 👇

    ..Deve ter sua esposa e cada mulher ..marido..É melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo..

    Que a esposa não se separe do seu marido

    E o marido não se divorcie da sua mulher

    DEUTERONOMIO 22:5

    A mulher não usará roupas de homem e o homem não usará roupas de mulher..

    LEVÍTICO 18:22

    Com homem não te deitarás como se fosse mulher; abominação é

    ROMANOS 1

    Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras..

    ..Os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros

    ..e receberam..castigo merecido pela sua perversão

    1 JOÃO 1:9

    Se confessarmos os nossos pecados ele é fiel e justo para perdoar..

    MARCOS 3:28

    ..Todos os pecados serão perdoados aos filhos dos homens..

    ⚠️ PROCURE IGREJA EVANGÉLICA🙌

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.