Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 1 mês

Como o mundo surgiu?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Bem existente várias teorias,as mais famosas são a do Criacionismos e do Big Bang

    Criacionismo:Acredita-se que o universo foi criado por Deus

    Big Bang: Acredita-se que o universo foi criado a partir de uma grande explosão de atomos

  • Há 1 mês

    Deus a razão de tudo

    "No princípio, Deus criou os céus e a terra.

    A terra era sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus se movia sobre as águas.

    Então Deus disse: — Haja luz! E houve luz".

    Gênesis 1:1-3

    Trevas ->que dizer escuridão ou seja noite

    Leia Gênesis 1 capitulo que tem lá a criação do mundo, dos animais e a do homem, aproveita e leia sempre a bíblia pois ali tem as os ensinamento de Deus, sugirou ler de novo testamento para frente tipo Mateus a apocalipse, más é bom ler também lê antigo testamento onde tem falando de jó, Davi, Moisés, Rute, Samuel, Elias e entre outros pessoas que podemos ve sua vida e podemos fazer a vontade de Deus sabendo o que é certo e errado. Esperou ter te ajudando e mais um bom conselho começa a ir para uma igreja evangélica e leia sempre a bíblia de preferência atualizada para ter mais entedimento nas palavras de Deus.

    Fonte(s): Jesus te ama aceita-o 🏹Guerreiro🐾 #Jesusestavoltadovoltadoprepara-te Site da biblia sagrada atualizado online https://www.bibliaonline.com.br/acf/index/
  • Há 4 semanas

    Big bang ou Deus o criou. Vc escolhe em qual das teorias prefere acreditar, ou será que deus criou o big bang?

  • Há 1 mês

    Existe a teoria cientííca é a de Deus .

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Paulo
    Lv 6
    Há 1 mês

    Dificilmente saberemos essa resposta,mas se quer ter alguma ideia na parte espiritual,leia o evangelho segundo o espiritismo,de Allan Kardec

  • Há 1 mês

    Depende do que vc acredita, alguns acham que foi devido a explosão 'big bang', outros acham que Deus criou o mundo em sete dias

    Você escolhe no que acredita, o que fizer mais sentido pra vc

  • Há 1 mês

    Vou te recomendar um documentário chamado: Construindo o Planeta Terra. Está no Youtube, é só jogar aí que você acha.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Deus deu uma caghada divina.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.