Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisInterpretação de Sonhos · Há 2 meses

Eu sonhei com vc . Sonhei que era o meu príncipe encantado...?

6 Respostas

Classificação
  • LucaSs
    Lv 5
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Jogue seus cabelos pra eu subir

  • Há 2 meses

    Sou feliz por você pensar e agir assim .

  • Há 2 meses

    E eu sonhei que estava te fudendoo

  • Há 2 meses

    Recomendo vc sair das drogas.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Sou um sapo.......

  • Há 2 meses

    Ok .

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.