Será que não ter e estar completamente fora do Instagram e do snapchat. sendo jovem, tem impacto negativo na vida da pessoa não ter redes?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Entre os jovens talvez sim, mas os adultos não ligam pra isso eles não vão te julgar, isso não vai atrapalhar seu emprego ao menos que você seja uma pessoa famosa dai é obrigado a ter

Isso só vai ter impacto negativo para alguns jovens, porque as redes sócias são ferramentas pra amizades e interação

Mas se você for um jovem que consegue fazer amizades sem precisar de rede social, ótimo ! isso não vai te prejudicar

• Há 1 mês

No meu caso eu tinha quase todas as redes sociais, menos o Facebook, e para mim, ocorreu sim um impacto negativo, de se sentir isolada, se sentir diferente, menosprezada, baixa autoestima e etc....

No final das contas não é algo tão importante, mas é algo que faz falta para a comunicação entre nós jovens, não só com amigos, mas familiares também...

Fonte(s): MINHA OPINIÃO
    • Sim sua filosofia é correta, não deixo de concordar, porém, eu não sou uma pessoa uniforme ou igual as outras , eu tenho muitos problemas comigo mesma que não consigo tirar de mim, eu poderia ter tudo isso agora, mas foram minhas atitudes que me retiraram

• Há 1 mês

12345678901112131415

• Há 1 mês

Tem um impacto positivo, isso sim. Diminui o estresse, ansiedade e melhora a sua comunicação c.o.m as pessoas fora da internet. Tu não te torna um escravo das redes sociais, um zumbi ambulante portando um celular.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.