Concordam comigo?

se casar hoje em dia significa perde 50% de tudo que vc tem... É furada se casar nos dias de hoje com essa lei !!! É por isso que é difícil hoje em dia achar pessoas Virgens!

5 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Faça um contrato de casamento do separação parcial de bens. Assim, na separação, será repartido apenas o ue o casal obteve DEPOIS do casamento. O que era antes, continua de cada um.

    E, sinceramente, quem se casa pensando na separação?

    • Andréa
      Lv 7
      Há 4 semanasDenunciar

      Se foi de antes do casamento, não. Os juros depois e o que colocou depois, sim.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Ter uma família tradicional com pai, mãe e filhos onde todos vivem felizes numa casa é dificil nos dias de hj

  • Há 4 semanas

    ............................

  • Há 4 semanas

    Vc pode se casar por separação total de benz se ela n aceitar é pq ela quer o seu dinheiro!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Não seja egoísta. A mulher cuida da casa, das tarefas diárias, dos filhos, faz tudo. É justo dividir os bens pós-separação. Em caso de traição, uma vez provada, é outra história.

    Receba

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.