Qual foi a cena de anime que mais te fez chorar?e qual foi a primeira que te fez chorar?

Minha primeira foi o final do primeiro arco de sword art online sério que cena linda

Attachment image

12 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

Quando matam o cachorrinho de Lucy em Elfen Lied e o final tbm

• Anônimo
    Há 3 semanas

Episódio do Naruto Clássico no funeral do Sandaime Hokage foi o primeiro.

O que mais emocionou foi o final de Angel Beats!

• Há 3 semanas

Aquela cena de Ano Hana, que ele pede pra ela não ir embora

• Anônimo
    Há 1 semana

A morte do Cavaleiro de Cristal (em: CDZ Clássico)

Quando Charlote morre nos braços de Méier Link, e pouco antes disso acontecer, os dois se despedem e trocam juras de amor (em: D, o caçador de Vampiros - Desejo de sangue)

Quando Ryuma - o rei Dragão, morre após a luta contra Akalanata (em: Shurato)

A despedida de Lyfia e Aioria (em: CDZ Alma de Ouro)

A morte de Sizma (em: Bucky)

Quando Helena morre nos braços de Máscara da Morte (em: CDZ Alma de Ouro)

A despedida e morte do Android Nº 16 (em: Dragon Ball Z)

A despedida das amigas: Sasami e Mirei (em: Tenchi Muyo - saga Tenchi Universe)

Quando Amakusa Shiro Tokisada, volta a ser uma Guerreira Sagrada e morre em seguida (em: Samurai Shodown)

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Não acho que eu já tenha chorado mas uma cena emocionante foi a morte de Goku na batalha contra Cell.

"Gohan, você lutou muito bem, parabéns! Por favor filho, pede pra sua mãe me perdoar. Eu sempre fiz as coisas do meu jeito sem ligar pra ela... Se cuida, meu filho"

Outras boas cenas são as mortes de Jiraya, Itachi e Chyo Baa de Naruto Shippuden.

• Anônimo
    Há 4 semanas

A única cena que quase me fez chorar foi essa:

https://m.youtube.com/watch?v=jgsb0GVjFY4

• Há 4 semanas

Nunca chorei com anime, mas a cena que achei mais impactante foi a da cabeça da teresa sendo arrancada no anime claymore.

:3

• Anônimo
    Há 4 semanas

quando naruto encontrou kushina

Attachment image
  • Há 4 semanas

os que mais me emocionei foi em Dragon Ball Z! Nos capítulos em que o Goku fica doente e fica gritando de dor no coração e a outra foi quando o Gohan foi morto pelos andróides e o mirai Trunks se transformou pela primeira vez em ssj!

• Lv 7
    Há 4 semanas

Quando o Angemon morreu no Digimon e quando o Cassius morreu no CDZ

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.