Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 4 semanas

o que você faria se você entupisse o banheiro do trabalho?

12 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    kkk que situação heim! Bom primeiro eu tentaria falar com alguém da limpeza pra ajudar a desentupir e rezar pra dar certo kk

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Enchia um balde de água e jogava pra descarga descer

  • Há 4 semanas

    fugia kkkkkkkkkkk

  • Há 4 semanas

    Saia de fininho e fingia que nada aconteceu

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Pediria um desentupidor para o/a faxineiro/a kkkkkkk, todo mundo faz coco, ta tudo bem :)

  • Há 4 semanas

    Nada .

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Tentaria desentupir, se não conseguisse sairia fora.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    essa vou seguir e acompanhar kkk

  • Há 4 semanas

    Tenta umedecer um pano de chão e colocar na borda. Depois tanta o vaso, com o pano ainda na borda e tenta dar descarga. Isso vai evitar que o ar saia e, consequentemente, a pressão vai fazer as fezes descerem.

  • Há 4 semanas

    Eu tentaria desentupir, mas se não conseguisse pediria ajuda.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.