Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 semanas

Celso Daniel roubava só para o partido. Assassino Lula roubava para ele próprio e por isso mandou sequestrar, torturar e matar Celso?

8 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Vamos canonizar São Celsinho da mortadela!

  • Lucas
    Lv 6
    Há 4 semanas

    O Lula começou enriquecendo os filhos. Sim, também mandou matar toninho do PT, ou seja, se ele mata os próprios aliados, imagina o que ele faz com o seu dinheiro.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Amigo, tô procurando emprego.

    Quanto o Bozo tá te pagando ??? tem vale refeição?? é registrado

    Precisa ter experiência??...ou e só ficar o dia inteiro nas redes sociais inventando mentiras.

    Tem algum curso para contar mentiras, ou é só ler alguma coisa do Olavo de Carvalho???

    Dá as dicas aí manu , tenho 2 filhos pra criar

  • Há 4 semanas

    E o bozo filho? E o PSL? E o plantio de laranjas? E o Queiroz?

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Exatamente isso! Comunistas não tem escrúpulos (e nem cérebro).

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    ................................

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Sim! Comunistas são genocidas

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    E pra quem ainda quer jogar em 4k nesse notebook, basta liga-lo a um monitor, ou TV 4k, através de sua saída HDMI.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.