Camila perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 4 semanas

Qual shampoo Você usa?

19 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Tresemmé, Gold, Pantene, Fructi

  • Há 4 semanas

    Bioextratus......

  • Flor
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Eu uso Monange ou Palmolive

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    .....elseve/dove

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Sabonete Granado de Côco.

  • Há 4 semanas

    Joico, alguém respondeu que vende shampoo que faz o cabelo crescer, isso não existe, Shampoo é cosmético, não consegue penetras na raiz do cabelo, dúvidas, perguntem ao Dermatologista ele vai confirmar. Shampoo que faz cabelo crescer é propaganda enganosa.

  • Há 4 semanas

    Não uso, shampoo é coisa de *****

  • Há 4 semanas

    Dove para cabelos danificados muito bom

  • Há 4 semanas

    Darling....................

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Darling in the franxx... eu quiz dizer o shampoo Darling

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.