Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 1 mês

Espíritas: por que Chico Xavier não se manifestou depois de morto?

Chico Xavier deixou um código secreto para 3 pessoas próximas a ele.

Sua amiga Kátia Maria, filho adotivo Eurípedes Higino, e o medico Eurípedes Tahan.

Depois que Chico morreu todos eles disseram que não houve nenhum contato por parte de médium pelo código passado.

Atualizada:

Poderia Chico Xavier ter nos engano esse tempo todo? Desde sua partida nunca houve sinais de suas manifestações confirmados 

Por qual motivo ele não se manifesta e prova a todos que esteve certo esse tempo todo?

11 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Porque ele está morto, e mortos não se manifestam. 

  • Há 1 mês

    Esses mequetrefes perderam o código que passei para eles.

    Em consequência já apareceram vários charlatães se passando por mim.

    Tem fraudador escrevendo livros e até um deputado já me imitou em plenário.

    A verdade é que daqui onde estou, ninguém sai. É só sofrimento!

    O telefone só toca daqui prá lá e os demônios não deixam a gente nem chegar

    perto do telefone. Só eles é que usam para continuar enganando as pessoas nos centros.

    Ui! Ui! Ui!

  • Anônimo
    Há 1 mês

    É porque ele esta dançando xaxado coladinho com Lampião em Plutão, e esta esperando acabar a pinga, o mocotó e o strip da Maria Bonita. Ai sim, ele vai dar as caras por aqui.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Porque a morte é o fim de tudo.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Acho que a resposta é simples: morreu acabou.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    O Chico está em manifestação dos que acreditam em Deus, sem fantasiar e no interesse sincero de propragar o amor e a Concórdia entre os homens de boa vontade

  • Há 1 mês

    Não acredito que manifestações espíritas,mediunidade,reencarnação e coisas afins existam.Acredito que após a morte pode se ter 3 possibilidades : Céu,purgatório ou inferno.

  • Há 1 mês

    Ele se manifestou sim. Já ditou 2 livros: " A Decisão" e "Notícias de Chico", ambos psicografados pelo Médium Samuel Gomes e publicado pela Editora Dufaux. Eu tenho os dois livros.

    • Seu caso é com a Universal. Seu livro é o do Bispo Pedir Mais Cedo.

  • Há 1 mês

    Há várias manifestações, como esta:

    https://youtu.be/Eet2QHuaDQo

    Youtube thumbnail

    Mas não é possível afirmar que é o Chico.

    Chico foi acolhido em um plano superior. O plano acima do plano espiritual sobre nós.

    É o céu dos espíritos.

    No filme Nosso Lar, a mãe do André Luís está neste plano, e desce para visitar o filho recém chegado.

  • Há 1 mês

    Olá

    Na intimidade das casas espíritas sempre ocorrem manifestações mediúnicas do tipo psicografia e psicofonia.

    Contudo, nos congressos e seminários, incluso no Congresso Nacional os Espíritos houveram comunicado.

    Muitos dão mensagens usando o anonimato, em decorrência, como se pode afirmar que Chico não se comunicou conosco?

    E esse tal de código é fake news.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.