Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 1 mês

Esse site é perfeito?

Todos nós podemos nos desabafar sem nos preocuparmos em alguém nos julgar ao mesmo tempo em que podemos ajudar os outros. 

Existe coisa melhor que isso?

16 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Sim verdade, a maioria das pessoas que frequentam esse site sofre de algum transtorno mental e por isso falam o que vem na cabeça, sem pensar kkkkkkkkkk

• DIABLA
    Lv 5
    Há 1 mês

Melhor do que isso so praia e viajens.

• Anônimo
    Há 1 mês

Estou a poucas semanas usando esse site e gostei muito.

• Janis
    Lv 7
    Há 1 mês

Acho que esse site alivia muito mesmo, principalmente quando temos opiniões muito diferentes do nosso ambiente social e não podemos nos expressar com as pessoas que conhecemos. É muito melhor, por exemplo, entrar em conflito de idéias com pessoas desconhecidas, porque isso não afeta no dia-a-dia, no nosso convívio tanto familiar quanto no convívio com amigos. Aqui posso desabafar sem magoar pessoas que conheço e posso dizer muitas coisas que na vida real não falaria. Essa válvula de escape ajuda muito. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

eu confesso que eu gosto muito sim desse site me apareceu na hora certa sabe descobri na hora certa sabe se eu tivesse conhecido esse site há anos atrás eu nem iria ter interesse em usar mas descobri ele na hora certa numa fase que estava bem triste com alguns problemas e quando fiz a conta aqui senti uma força como se o site me ajudasse não sei se realmente me ajuda mas eu imagino que ajuda pelo menos a sensação que tenho é que me ajuda

• Catuceu
      Lv 4
      Há 1 mêsDenunciar

Ouvir diferentes opiniões sobre um assunto ou um problema nosso é sempre útil.

• Há 1 mês

+ ou -. Tem muita gente q tá qui pra zoar. Tipo a pessoa vem aqui fazer uma pergunta séria, e vem só resposta zoando, falando besteira.

• Não confundir conselhos com juizo, ja que a verdade tambem é um remedio amargo.

• Há 1 mês

Desde que tenham milhões de usuário ativos (perguntando e respondendo as perguntas), a cada minuto têm várias pessoas clicando nos anúncio e o site tá arrecadando milhões de lucro com publicidade. Então pro Yahoo: SIM, É PERFEITO.

• Há 1 mês

Muito bom o site.

• Anônimo
    Há 1 mês

Sim verdade, a maioria das pessoas que frequentam esse site sofre de algum transtorno mental e isso contribui para que o site seja agradável. Assim você não é o único doente falando altas loucuras!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.