Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

Tenho 28 anos ainda sou virgem 😥😥😥?

38 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    E o que tem de mau nisso? Preserve essa coisa linda chamada virgindade porque pessoas virgens são seres altamente evoluídos.

    Pra que você vai destruir essa pureza só pra parecer legal pros outros? Se for preciso (e se for da sua vontade também) continue virgem pelo resto da vida contanto que tu sejas feliz.

    • Lv 7
      Há 4 semanasDenunciar

      Quer curte Bolsonaro morre virgem kk

  • Kant
    Lv 4
    Há 1 mês

    Relaxa...Poderia ter sido bem pior.Pelo menos não virou pai sem condição,não contraiu nenhuma doenças sexualmente transmissível.

    Pior do que ser virgem aos 28 é ter sido promíscuo.

    • Kant
      Lv 4
      Há 1 mêsDenunciar

      Tem uma passagem lá que diz mais ou menos assim "Se não pode se conter,case-se,pois é melhor casar do que viver abrasado"

  • Anônimo
    Há 1 mês

    se isso te consola tenho 37 e sou

    todos os usuárioos vão rir de mim dá nada kkkkk

  • Há 1 mês

    Mano isso é triste mais tem as prostitutas kkkkkkkk

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    É virgem mas ainda tem muito tempo para ter relações sexuais, cada um sabe das suas próprias vontades e próprias necessidades, pelo menos eu com 35 anos penso assim

  • Maria
    Lv 7
    Há 1 mês

    Aguenta firme! Uma hora da certo....

  • Há 1 mês

    É bom ser diferente da maioria das pessoas ;)

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Procure um médico.

  • Há 1 mês

    NORMAL, MELHOR QUE NÃO SER E ESTAR MAL ACOMPANHADO(A) !

  • Há 1 mês

    Se sofre com isso, arranje namorado (ou namorada, ao seu gosto) e leve o relacionamento até uma transa. Não esqueça da camisinha e/ou anticoncepcional.

    Só não vale a pena transar só por querer deixar de ser virgem.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.