Morpheu perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 mês

Qual a verdade por trás dos users do Yahoo? Qual a sua verdade?

8 Respostas

Classificação
  • Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

A verdade dos users é que são desocupados.

Uma verdade particular minha seria que eu duvido até daquilo que se diz verdade

• Anônimo
    Há 4 semanas

Qual é a tua verdade, Morpheu? Teria coragem de relatar tua vida particular aqui pra pessoas que pensas ser desconhecidos? Atrás da tela, por meio do celular até prisioneiros entram. Muitos conseguem celular com a família, sei de casos disso por aqui. Eu mesmo fui ameaçado por um sujeito que se dizia ex detento.O que sinto é que o pessoal brinca e não se arrisca. E não acho que estejam errados, pois já vi casos aqui de ameaças de morte e o cara que foi ameaçado denunciou, pesquisaram o IP e descobriram que quem o ameaçava, morava na mesma rua que ele. Resultado, esse user abandonou definitivamente o yahoo e o outro foi responder a processo por ameaça. Era um antigo amigo meu que antes de abandonar o YR me contou tudo. É muito perigoso dá detalhes da vida privada no virtual, todo cuidado é pouco.

• Há 4 semanas

A vdd que eu sou louca HAHAHA.

• Há 4 semanas

A verdade é que sou classe media baixa e já fui perseguido defamado denegrido incriminado chacoteado covardemente e injustamente por invejosos desde 2000 por isso tudo dando errado mas agora tô sozinho e de olho e tentando concertar as coisas. Infelizmente os criminosos tão soltos como sempre enganando e por ter dinheiro parentes e amigos bandido da policia advogados e em cargo de poder pra se proteger igual uma quadrilha ninguém faz nada e eles ainda manipulam mais gente pra jogar contra mim e não posso fazer justiça com minhas mãos porque tenho que cuidar da minha mãe.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

TUDOOO CRACUDOOO 

• Anônimo
    Há 1 mês

A verdade é que o user DUNGA é um delicioso.

• Há 1 mês

A verdade e que todos somos fakes um do outro

Fonte(s): #SomosTodosFakes
  • Big
    Lv 7
    Há 1 mês

a verdade é que o sergio e o zuero sao namorados, cansei de esconder isso

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.