Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetGoogle · Há 1 mês

o que é pior o flood pedo ou o flood do zueiro-sergio?

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Os dois,não tem algo pior doq ver isso todo dia no site

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Os Floods de pedofilia também se tratam do Sérgio e Zuero.

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    No i don't know

  • Há 1 mês

    o Ifood........................................

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Não sei o que significa isso

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.