Sou gay, ruivo e tenho 15 anos, alguém pra trocar nudes? Chama 51991963980?

Atualizada:

Não me chamem por favor, um filha da **** de uma amigo pegou meu celular e botou aqui meu número 😡

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Claro, fique aqui com uma foto do meu piinto só pra você! ♥♥♥

    Attachment image
  • Há 1 mês

    Agora se prepara que você vai receber a foto da vara

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Passivo ou ativo, gosta de dar demorado, gostoso, com a cebecinha roçando bem o teu anel antes de entrar com força, bem fundo?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.