Gente, o que vocês acham de homens muito "caladões"?

Particularmente, me sinto desconfortável junto com pessoas assim. Quando o macho, além de ser um semi-autista, é feio, eu faço de tudo pra fugir do sujeito. Prefiro pessoas mais simpáticas e sociáveis.

14 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Eu tenho 35 anos e sou um "caladão" por natureza. E não sou um caladão que tenha redes sociais, eu não tenho nem snapchat nem Instagram nem nada dessas coisas e mesmo assim sou caladão! E comigo quem não gosta ou o que não se gosta mete-se à borda do prato e mais nada

• Há 1 mês

Eu sou desses, mas vc intitula logo o cara de "semi-autista e feio", cadê o respeito, oxi.

• Há 1 mês

Às vezes a pessoa é introvertida e precisa de um empurrãozinho para se socializar. Se você não falar com ele, ele não irá falar com você. E "semi-autista" foi um termo bem desrespeitoso. Se coloque na situação dessas pessoas.

Receba

• MudarNome
      Lv 6
      Há 4 semanasDenunciar

Introvertido é alguém que se sente cansado e se esgota ao se socializar.. Diferente de alguém sociável e carismático que quanto mais social mais energia ela ganha.

• Há 1 mês

Depende,as vezes o cara não gosta mesmo,eu converso com quem me procura ou quem eu procuro

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lv 7
    Há 1 mês

Todo mundo prefere pessoas mais sociáveis. Fato. Ninguém gosta de se esforçar por uma amizade potencial; e quando o faz, é porque a solidão aperta tanto ou a pessoa é simplesmente suscetível a ela. É muito melhor quando as amizades saem de lambuja - e, convenhamos, você e os introvertidos são drasticamente iguais nesse ponto.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Não sei pra quê ficar falando o tempo todo?!

Se for falar , fale coisas interessantes

Tem gente que é chata e acha q está sendo sociável

• Há 4 semanas

Esse tipo sou eu. Eu,como vocês já sabem,sou um fracassado....

• Há 5 dias

Geralmente são tímidos,é o jeito deles. Pessoa muito tímida acaba sendo confundida com autista,mas cada um tem um jeito...

Não acho nada,homens muito calados podem mudar com o tempo e se tornarem mais extrovertidos.

• Maria
    Lv 7
    Há 4 semanas

Talvez ele seja assim por medo ou não confiar nas pessoas.

Às vezes é preciso um certo dialogo ou uma boa conversa para a pessoa se soltar e entra no clima para simpatizar com você.

• Há 4 semanas

Pergunta besta essa.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.