André perguntou em Ciências e MatemáticaFísica · Há 1 mês

O que acontece se um gato cair de um prédio? ?

14 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Se o gato cair de muito alto ele praticamente pode morrer.

  • ELE CAI MORTO DE CANSAÇO DE TANTO FICAR EM PÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Attachment image
  • Há 1 mês

    Ficará com 6 vidas.

  • Há 1 mês

    Ai as leis de Isaac Newton vao se aplicadas a ele

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Ele sempre cairá em pé 

  • Há 1 mês

    Ele vira o cérebro de um petista quando atinge o chão

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Se ele for um super gato ele voará 

  • Há 1 mês

    Vai morrerrrrrr

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Depende da alturo se quiser eu posso jogar um de depois eu te aviso

  • Há 1 mês

    Não sei... Nunca parei para pensar nisso kkkkkkj

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.