Só quem passa em concurso público, é gênio? ?

Você é acham que só quem passa em concursos públicos, são pessoas geniais, nerds? 

21 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

Claro que não, eu passei em concurso público no ano passado, hoje sou servidora pública, nunca fui muito inteligente, o que fiz foi me esforçar, chegava em casa após o trabalho e estudava no mínimo 4 horas por dia, todos os dias, nos feriados e fins de semana também, durante 2 anos, hoje graças a Deus consegui, quem passa é quem abre mão de tudo e coloca Deus em primeiro lugar

• MAGNÍFICO ADOREI SUA HISTORIA. PODE ME CHAMAR NO WHATS PARA TROCAMOS CONHECIMENTO, GOSTARIA TAMBÉM DE PEDIR ALGUMAS DICAS (11) 96874-8485

• Anônimo
    Há 4 semanas

Não. Se até o Eduardo Bolsonaro passou pra escrivão da polícia federal, você também pode

• Há 4 semanas

não, basta ter força de vontade amigo.

nada que 4h de estudo por dia durante 1 ano não resolva,

enfim tive um ensino fundamental e médio horrível, mas graças a minha dedicação estudando todo dia eu consegui passar no Enem.

agora minha meta é concurso público da policia federal.

Fonte(s): O trabalho duro vence o dom natural. ROCK LEE, 2012
  • Há 4 semanas

Claro que não, apenas são pessoas que estudaram e aprenderam os conteúdos que precisavam para serem aprovado nos cargo que desejavam.Boa sorte.

Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

Não. Eu passei não sei tudo.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Não ... pois algumas dessas provas como as municipais nem são tão dificeis . A diferença faz quem estuda , são muitas pegadinhas ,as vezes coisas bobas que esquecemos e acaba caindo ...

Gênio é aquele que passa sem estudar , sem cursinho , sem apostilhas ,....

• Há 4 semanas

Nunca. Decorar não é sinônimo de inteligência.

• Há 1 mês

sla descobri que hoje que cortaram cota, agora a bolsa é desconto t.n.c governo ***** so muda pra pior

• Ana
    Lv 4
    Há 1 mês

pra mim, na verdade, essas pessoas não têm a inteligência do QI, mas sim do QE (quociente emocional),, mais para o lado intrapessoal, que as torna mais auto gestoras tanto de suas próprias vidas quanto de seus sentimentos na hora da prova.

responde a minha dúvida, por favor:

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

• Há 1 mês

são pessoas que foram melhor que a média de outras pessoas, concorreram a poucas vagas a algo muito concorrido, então quem passou realmente tem inteligência um pouco acima daquela outra pessoa, mas isso não significa nada, pois a mesma pessoa que não conseguiu passar não é incapaz em relação a nada, pq ninguém e melhor que ninguém... resumindo, isso é muito relativo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.