Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaRock e Pop · Há 1 mês

Música boa deve ser escutada independente de religião?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Sim.. Eu não sou religioso e ouço muito rock cristão: Holy Soldier, Petra, Whitecross, Stryper, Angelica, Guardian..

    Não tenho preconceito.

  • Ryouma
    Lv 6
    Há 1 mês

    Ouço até uma banda japonesa chamada Monjes Budista.

  • Lionel
    Lv 7
    Há 1 mês

    Depende da letra, não adianta uma melodia boa se a letra for um lixo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.