Me falem Séries/ filmes interessantes!!?

Curto qualquer Gênero, mais prefiro ação e ficção cientifica.

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Jogo Perigoso 

    Réquiem para um sonho

    Nada a esconder

    E uma série que provavelmente você já tenha visto, mas caso não tenha é Stranger Things.

    • Muito bom o filme (nada a esconder), mais acho que seria melhor se realmente tivesse acontecido 

  • Há 4 semanas

    Lost - Série muito boa.

    The 100 - Muito show.

    Asfalto de Sangue - Filme ótimo.

    Olhos Famintos 1, 2 e 3 - Terror intenso!

  • Há 4 semanas

    Tem umas dicas ótimas neste vídeo : https://2shrt.com/KlyECs

  • Há 4 semanas

    A série for the people

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    MANIFEST o mistério do voo 828 ... série.

  • Há 4 semanas

    Noa consigo mandar em áudio mas vou escrever: Séries/ filmes interessantes. Valeu tá falado

  • Há 1 mês

    estou assistindo(viciei) numa chama-se The sopranos, é mais psicologia entao deixa, nao conheco ou vejo nenhuma dsse genero

  • GLITCH a 2ª e a 3ª temporada sãos boas, a 1ª só encheção de linguiça pra descobrir como e por quê eles ressuscitaram.

  • Há 1 mês

    Scream

    O Nevoeiro 

    Anne with an E

    Van Helsing

    Stranger Things

    • Gabriel
      Lv 6
      Há 1 mêsDenunciar

      Não, a foto é da Samira Close, garota gamer gay. :* 

  • O mundo sombrio de Sabrina.

    Insatiable.

    Era uma Vez.

    Jogos Vorazes (AMO MUITO A JENNIFER LAWRENCE)

    TODA SEQUÊNCIA DE JOGOS VORAZES

    Steven Universo@_@

    • Jogos vorazes uma Delícia mano.
      Aliás, Era uma Vez, muda totalmente os Personagens na 7° Temporada, e a Perspectiva passa da Emma pro Henry,em Hyperion Heights.
      Todos os dois , MT bons

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.