Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisInterpretação de Sonhos · Há 2 meses

Qual é a sua viagem dos sonhos?

15 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Itália, Malta, Grécia, Austrália, Croácia, França e etc...

  • Há 1 semana

    Austrália .”””””

  • Há 2 semanas

    O meu sonho é conhecer a Europa. Pois, sempre tive muito interesse e curiosidade em ir pra lá... 

  • Há 3 semanas

    Queria viajar o mundo todo!!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Arabia, lar de Hajj ma Hajj, a cigana e cartomante travesti

  • Há 2 meses

    Gostaria de conhecer Portugal

  • Ryouma
    Lv 6
    Há 2 meses

    Nenhuma............

  • Amsterdã. Conhecer o anexo secreto de Anne Frank. Mas isso nunca vai acontecer, tenho medo de avião

    Fonte(s):
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Conhecer sc e as praias de mar azul, ir em gramado, canela, andar de moto.

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Oklahoma...........

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.