Anônimo
Anônimo perguntou em Casa e JardimLavanderia e Limpeza · Há 1 mês

é normal bater 12 punhet.as por dia com 13 anos?

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Vc vai morrer bixo

  • Há 2 semanas

    é caso de internação

  • Há 3 semanas

    É normal, mas cuidado, isso pode causar danos irreversíveis à pele.

  • Há 4 semanas

    KKK NAO METE A **** NELAS KK

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Acho q sim e normal

  • Ryouma
    Lv 6
    Há 1 mês

    Já bati muito. .........

  • Se é normal ou não, não sei. Mas pode ser que seja bem comum.

  • Há 1 mês

    Virjaaaaaaaoooo

  • Há 1 mês

    Você está na fase da explosão hormonal, é ai que começam as mudanças no teu corpo.

  • Há 1 mês

    Isso pode fazer mal pra vc, no máximo 2 vezes por dia pode

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.