É possível ficar grávida mesmo usando camisinha ? 🤔?

18 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Amiga, só se a camisinha romper. Boa sorte.

    • Há 3 semanasDenunciar

      👩🏼‍⚕💥 MARIA ENFERMEIRA - CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL PFIZER DIRETAMENTE DO SUS 💊Pronta entrega PRA TODO PAIS enviamos via sedex ou motoboy para algumas regioes, ENVIAMOS TODA REGIAO

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904


      CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL 💊

  • Há 4 semanas

    A probabilidade é muito baixa, mas é possível sim

    • Há 3 semanasDenunciar

      👩🏼‍⚕💥 MARIA ENFERMEIRA - CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL PFIZER DIRETAMENTE DO SUS 💊Pronta entrega PRA TODO PAIS enviamos via sedex ou motoboy para algumas regioes, ENVIAMOS TODA REGIAO

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904


      CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL 💊

  • Há 4 semanas

    Se a camisinha for "xing ling" é possível. Melhor tomar a Pílula do Dia Seguinte pra garantir.

    • Há 3 semanasDenunciar

      👩🏼‍⚕💥 MARIA ENFERMEIRA - CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL PFIZER DIRETAMENTE DO SUS 💊Pronta entrega PRA TODO PAIS enviamos via sedex ou motoboy para algumas regioes, ENVIAMOS TODA REGIAO

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904


      CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL 💊

  • Há 4 semanas

    Sim, é possível. Você pode ficar grávida se a camisinha rasgar.

    • Há 3 semanasDenunciar

      👩🏼‍⚕💥 MARIA ENFERMEIRA - CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL PFIZER DIRETAMENTE DO SUS 💊Pronta entrega PRA TODO PAIS enviamos via sedex ou motoboy para algumas regioes, ENVIAMOS TODA REGIAO

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904


      CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL 💊

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Se quando estiver trepando, a x.oxota for apertada, ou movimento bruscos do pau dentro da x.oxota a camisinha pode romper, existindo ejaculação, estando no período fértil, pode engravidar.

    • PriscilaHá 3 semanasDenunciar

      Vendo cytotec original, mando foto do remédio com a data do dia, tenho recomendações, parcelo o valor em duas vezes, dou todo o suporte durante e após o uso do medicamento, qualquer dúvida só me chamar 21979122524

  • Há 4 semanas

    se romper sim..........

    • Há 3 semanasDenunciar

      👩🏼‍⚕💥 MARIA ENFERMEIRA - CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL PFIZER DIRETAMENTE DO SUS 💊Pronta entrega PRA TODO PAIS enviamos via sedex ou motoboy para algumas regioes, ENVIAMOS TODA REGIAO

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904


      CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL 💊

  • Há 4 semanas

    É, o capeta fura a camisinha !

    • Há 3 semanasDenunciar

      👩🏼‍⚕💥 MARIA ENFERMEIRA - CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL PFIZER DIRETAMENTE DO SUS 💊Pronta entrega PRA TODO PAIS enviamos via sedex ou motoboy para algumas regioes, ENVIAMOS TODA REGIAO

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904

      ☎(17)9-97221904


      CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL 💊

  • Sim, eu fiquei!!!! Que Deus abençoe sua gestação.

    • PriscilaHá 3 semanasDenunciar

      Vendo cytotec original, mando foto do remédio com a data do dia, tenho recomendações, parcelo o valor em duas vezes, dou todo o suporte durante e após o uso do medicamento, qualquer dúvida só me chamar 21979122524

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Sim,é provável.

    • PriscilaHá 3 semanasDenunciar

      Vendo cytotec original, mando foto do remédio com a data do dia, tenho recomendações, parcelo o valor em duas vezes, dou todo o suporte durante e após o uso do medicamento, qualquer dúvida só me chamar 21979122524

  • Há 1 mês

    As chances são pequenas mas pode sim ficar grávida

    • PriscilaHá 3 semanasDenunciar

      Vendo cytotec original, mando foto do remédio com a data do dia, tenho recomendações, parcelo o valor em duas vezes, dou todo o suporte durante e após o uso do medicamento, qualquer dúvida só me chamar 21979122524

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.