Aℓσni perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 mês

Voce ja passeou de barco?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Sim, tem um rio grande aqui onde eu moro, as pessoas atrevessam de barco de motor, mas muitas vezes atravesso nadando pra me divertir

  • Há 1 mês

    Sim e de navio também. Eu gosto.

  • Há 1 mês

    Yeahh!

    Eu pescava..

  • Há 1 mês

    Ja,é bem legal ate

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Nunca andei de barco nem de navio..........

  • Sim, é legal.

    Eu naveguei de canoa na verdade

  • Há 4 semanas

    Sim é bem legal.

    Viajei de barco em uma Lagoa enorme daqui da minha cidade

  • Há 1 mês

    nunca ............

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.