caveira perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 4 semanas

com que frequência você lava sua geladeira?

10 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    1 vez a cada duas semanas mais ou menos, sem contar as vezes que tenho que lavar quando preciso colocar o refrigerador para descongelar

  • Minha auxiliar limpa uma vez na semana, jogando o que estragou, fora.

  • Há 4 semanas

    Uma Vez no Ano .

  • Há 4 semanas

    Todo sábado, sempre lavei a geladeira só pra isso.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    E tem que lavar? Kkkkkkkkkkkkkkk

  • Há 4 semanas

    É minha mãe que lava

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Todo mês eu meto a vap nela.

  • Big
    Lv 7
    Há 4 semanas

    nao lavo .

  • Há 4 semanas

    Uma vez por semana.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Não sou eu quem lava.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.