o que vocês acham das músicas reggaeton?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Nao gosto, acho feias e um pouco brega

  • Há 1 mês

    Gosto muito dessa aqui, aprendi essa coreografia na zumba (eu fiz ano passado, pra acompanhar minhas amigas )

    https://youtu.be/toA9ghdgraU

    Youtube thumbnail

  • Há 1 mês

    Não curto esse estilo de música

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Muito bom, gosto muito desse estilo musical!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Sandy
    Lv 4
    Há 4 semanas

    Não curto. Pra mim é tipo funk em espanhol.

  • Ryouma
    Lv 6
    Há 1 mês

    Gosto apenas de Lorna e DC Reto.

  • Eu ainda não ouvi. Então nao sei se gosto

  • Há 1 mês

    Não conheço..............

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.