caveira perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

quando foi a ultima vez que você desenhou alguma coisa?

18 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    mês passado, inclusive preciso tomar vergonha na cara e desenhar mais, é algo que gosto bastante de fazer

  • Há 1 mês

    Uma semana. Mas foi só um rabisco atoa. Heinseberg.

    Attachment image
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Semana passada, tava desenhando uma letra 3D, era aula de lettering na faculdade eu estava estudando sobre as fontes que as pessoas desenham nos nomes dos barcos da Amazônia

  • Gosto demais de desenho, mas não tenho nenhum dom, no máximo que faço é uns rabisco e faz muito tempo que fiz.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Nem me lembro, sou péssimo em desenhar

  • Há 1 mês

    Hoje. Não tinha o que fazer, então desenhei minha namorada.

  • Há 1 mês

    Aproximadamente 1 ano, quando eu trabalhava desenhando modelo de cosplay. 

  • Há 1 mês

    Há 4 horas atrás desenhei uma pessoa de um sonho que eu tive ontém.

  • Há 1 mês

    há 1 mês, mais ou menos. Desenhei algo inspirado nesse cenário:

    https://design-milk.com/images/2017/03/mirodiningt...

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Acho que faz quase um ano.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.