Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 4 semanas

Como levar meu filho de 4 anos para um banheiro público que só possui mictórios?

Então, eu sou o pai dele e meu filho precisava fazer xixi (estávamos viajando para a cidade dos meus pais / avós dele), então paramos em um posto de gasolina próximo e no banheiro dos homens só havia mictórios.

Meu filho não é alto o suficiente para fazer xixi em um mictório, então eu não sabia o que fazer.

Para ser honesto o que eu fiz depois foi levá-lo para trás de uma árvore e deixá-lo fazer xixi foi uma decisão correta ?

O que posso fazer para ajudá-lo a fazer xixi no mictório?

5 Respostas

Classificação
  • MigueI
    Lv 7
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

Que situação, nunca vi um banheiro que só tem mictório. Mas como ele é pequeno, você poderia levantar ele e ficar segurando enquanto ele faz xixi.

• DUNGA
    Lv 5
    Há 4 semanas

DEIXA, O MULEKE MIJÁR NA RUA MESMO, NÃO TEM PROBLEMA ALGUM

• Há 4 semanas

Não foi uma decisão correta levá-lo para atrás de uma árvore. Há diversas bactérias que podem existir nela, e estar com a genital descoberta é um risco ainda maior de infecção para algo grave ou incômodo. Como ele é criança, ele poderia não comunicar que há algo de errado com o que pode acontecer a sua saúde. Se for uma bactéria que atinge a região do genital, ele pode pensar que vocês, os pais, pensariam que ele fez coisa errada com alguém ou algo, porque criança é assim, inocente, e pode não comunicá-los até piorar o caso, etc. Entende? E ensinar em uma idade assim pode não gerar frutos ou certeza.

Você deveria levantá-lo para então ele fazer xixi. Qualquer coisa é só lavar as mãos, rs.

Abraços!

• Há 4 semanas

Alexandre ele pelos braços

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Coitadinha da árvore..

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.