Alguém Gay,Lésbica etc... passando por isso?

Sou lésbica,descobri isso a uns 2 anos,só que no lugar onde moro,parece não haver mais nenhuma menina que seja lésbica,parece que estou sozinha,vou morrer sem ninguém,to exagerando ou pode ser verdade?

Atualizada:

moro num fim de mundo,lugar de pouca população.

11 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Te entendo completamente,só o que aparece pra mim é homem querendo me pegar,realmente uma merd.4,na rua parece que nenhuma mulher olha pra mim.

  • Daniel
    Lv 7
    Há 1 mês

    Deve ter alguma menina no armário aí onde você mora.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Não tenho ideia.

  • Há 1 mês

    vc que ainda não achou a sua metade

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    os gays tem grindr uol etc mas pra nos o complicado é achar um cara sem complicações

  • Foster
    Lv 4
    Há 1 mês

    Muda de cidade 

  • SA
    Lv 5
    Há 1 mês

    Sei bem como é. Eu mesma moro no interior, cidade minúscula. Só não fico pensando muito sobre, o que for será

  • MigueI
    Lv 7
    Há 1 mês

    Acho que você está exagerando. Deve ter outras lésbicas por aí, talvez elas não sejam assumidas ou talvez você que não conheça elas ainda.

  • Já que é um lugar de pouca população deve ser horrível.  

    Mas procura, uma hora vai dar certo. 

  • Há 1 mês

    Tá exagerando, tenta site de relacionamento

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.