vaganos são aquelas pessoas q so comem carne?

estou em muita duvida! presiso disso para a minha aula de literatura

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Nãoo hahah é o oposto. Veganos não comem nada derivado de nenhum animal, é até um estilo de vida. Por exemplo, não comem ovo, leite, carnes.. Nem nada que utiliza esses alimentos. Também não usam roupas de couro, produtos de beleza testados em animais...

  • Há 2 meses

    Veganos não comem carne e nem derivados de carne, e são contra qualquer outro produto oriundo da exploração animal, por exemplo: vestiários, caça animal, vivissecção e quaisquer outros usos envolvendo a exploração da vida animal pelo homem. 

  • Há 2 meses

    O que é um Vegano:

    Vegano é quem pratica o veganismo, um estilo de vida que exclui totalmente o consumo de qualquer tipo de produto de origem animal.

    Fonte(s): https://www.significados.com.br › vegano
  • Há 2 meses

    Você trocou tudo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.