Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 1 mês

Qual é a motivação de vocês para continuarem?

A minha é ter o suficiente para, caso eu chegue à velhice, morrer da forma menos dolorosa existente.

26 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Cachaça pq ta dificil

• DIABLA
    Lv 5
    Há 1 mês

Minha motivacao eh simplesmente a vida, eu adoro a vida e a natureza e tudo o que eh belo.

• Conseguir um emprego sair de casa

ter um bom dinheirinho e mostrar para minha família que eu fui capaz de mudar pra melhor e não depender deles pra nada

vai ser um tapa na cara sem mão

• Há 1 mês

Minha motivação está no meu corpo. Em me sentir bem e curtir a vida, tanto de corpo, alma e espírito.

Se outras pessoas me decepcionam, não devo decepcionar comigo mesmo!

Adotei há algum tempo uma VIDA FITNESS, o que mudou meu modo de encarar a vida, totalmente! REJUVENECI!

E devo muito disso ao link abaixo, visitem:

https://www.enirmigueldigital.com/super-kit-fitnes...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Nossa.. A minha motivação é pensar que ainda tem muitas coisas incriveis que ainda vou fazer.

• ta2008
    Lv 6
    Há 1 mês

Oque me ajuda muito é confiar em Deus.

Leia o Salmo 55:22.

Uma boa noite.

• Há 1 mês

Minha motivação vem do fato de eu ser jovem e ainda ter muito tempo para poder crescer, evoluir, concretizar meus objetivos e viver várias experiências.

• é evoluir mentalmente e fisicamente sempre me desafiando e saindo da zona de conforot.

• Há 1 mês

Querer o melhor para aqueles que eu amo.

• Bruno
    Lv 7
    Há 1 mês

Minha motivação é o aspecto sagrado da existência. Um valor que está além de todo o entendimento. E que torna o menor de nós algo preciosíssimo. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.